Minas e Igrejas Brasileiras

Minas do Palácio Velho: Minas e Igrejas

Brasileiras O Brasil é um país culturalmente diverso não só por sua beleza, mas também por sua diversidade cultural enraizada na religião. Por isso, existem muitos destinos turísticos que você deve visitar quando decidir fazer uma viagem a este país. 

De minas de ouro a igrejas, você pode aprender sobre a história deste país visitando lugares icônicos. Não sabe onde procurar? Tudo bem porque nós atendemos você aqui no Minas do Palácio Velho. Confira os locais a seguir para fazer suas férias valerem a pena:

Minas brasileiras

Mina Belmont

Para os entusiastas de esmeraldas, o lugar perfeito para visitar é a mina Belmont. É equipado com o aparato mais avançado do país, o que lhe permite produzir uma tonelada de pedras esmeraldas. A mina está localizada na cidade de Itabira onde várias outras minas de gemas são encontradas. 

Visite este lugar e aproveite o passeio de sua vida. Você pode até obter algumas pedras preciosas nas lojas dentro das instalações, então prepare suas carteiras!

Mina da Passagem

Há ouro por toda parte na mina da Passagem. Este local produz ouro da melhor qualidade do mundo desde sua descoberta em 1988. De barras de ouro a joalheria em peças detodo o mundo, nada se compara ao ouro obtido na mina da Passagem. 

Além da mina subterrânea, este local é maravilhoso para uma escapadela no campo. Também tem um significado histórico que fez do Brasil quem ele é hoje. 

Vinícola Ametista

Você não esperaria uma vinícola no fundo de um local de mineração de Ametista, mas a Vinícola Ametista irá surpreendê-lo. As minas subterrâneas são o lugar perfeito para armazenar e fermentar deliciosos vinhos. Possui clima adequado para amadurecer o álcool e solo mineralizado que pode dar sabor a todo o processo. 

Igrejas Brasileiras

Mosteiro de São Bento O

ouro está transbordando no Brasil e isso se reflete em uma das mais belas igrejas do país, o Mosteiro de São Bento. Fundado por um casal de monges beneditinos, este local apresenta uma decoração interior única totalmente revestida a ouro. A fachada foi construída 24 anos após a fundação da cidade. 

Até hoje, o mosteiro ainda é usado pela ordem beneditina. Você ainda pode ouvir o coro da igreja cantar para as missas. 

Nossa Senhora da Candelária

Uma das igrejas mais históricas do Brasil é Nossa Senhora da Candelária. É uma mistura de vários estilos de arte do século XV ao século XIX, tornando-se um patrimônio arquitetônico monumental, segundo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. 

O que torna esta obra de arquitetura uma obra de arte são as maravilhosas peças de brilhantes artistas brasileiros no Brasil. Você pode ver murais de João Zeferino da Costa e esculturas de Antonio Teixeira Lopes.

Catedral de Brasília

A igreja mais impressionante do Brasil é a Catedral de Brasília por causa de sua arquitetura complexa. Em vez de uma estrutura normal, o telhado tem uma forma circular de vidro que pesa 90 toneladas.

Você também pode ver esculturas de bronze de evangelistas e enormes anjos flutuantes suspensos por cabos de aço. Esse tipo de detalhe decorativo só pode ser visto aqui.